segunda-feira, 16 de maio de 2011

Matéria Eletiva 2011.2

Prezados,

Alguns ex alunos - 8, 9 e 10º períodos - têm me pedido para criar uma turma eletiva na UCAM. Muito me envaidece a consideração e, de certa forma, a loucura deles, mas gostaria de compartilhar com vocês a idéia para solicitar a sugestão de temas. Minha idéia inicial é trazer alguns temas avulsos de TGP, processo de conhecimento, recursos, entre outros e salpicar com a reforma do CPC que se aproxima. Está lançada a idéia. Espero a colaboração de todos.

2 comentários:

  1. Eu preciso comentar mesmo?? Eu quero muito fazer uma eletiva nesse estilo, acho que pensando na proximidade do novo CPC é importante já irmos os preparando, para que não precisemos procurar alguma atualização quando já estivermos fora da faculdade, e ainda mais tendo o Hugo como professor. É certeza de bom aprendizado sempre!!!
    Pode por meu nome na lista de pré-matrícula.

    ResponderExcluir
  2. Faço coro com Camila. Tenho muito interesse numa eletiva de CPC, principalmente relacionada a reforma. Também acho importante a ênfase nos recursos, e com Hugo então o aproveitamento é certo!
    Também quero entrar nessa lista!

    ResponderExcluir